0

Olá, pessoal!!

Posted by Luciano Cirne on 16:20 in
Oi, gente, saudações, meu nome é Luciano Cirne! Alguns de vocês talvez já me conheçam, pois de vez em quando eu escrevo para revistas como a Rock Press... mas sentia falta de uma coisa mais abrangente, sabem? Portanto, cá estou eu, inaugurando este humilde cafofo para comentar sobre filmes (preferencialmente, trash, pois são a minha paixão!) e sobre música (preferencialmente rock, pois é a minh... ahn, acho que estou ficando repetitivo, né?), mas claro que de vez em quando, vou variar o assunto (além de, certamente, dar continuidade ao meu livrinho por aqui)!

Então, sem mais delongas, que comecem os trabalhos! Temos MUITA doideira pra divulgar!

PS: Volta e meia eu colocarei o link de um torrent aqui; entretanto quero deixar claro que eu NÃO fui e nem serei o responsável pela criação dos mesmos, eles já estavam na net dando sopa e são facilmente "encontráveis"! Caso haja alguma reclamação a respeito deles, retiro todos sem problemas, ok?

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Rock& Filmes Toscos All rights reserved. art by Arte Cyber