0

Dead Snow ("Død Snø", 2009)

Posted by Luciano Cirne on 10:39 in
Quanto mais eu acho que vi de tudo, mais eu me surpreendo com a capacidade dos seres humanos de criar porcarias. Saca só essa: Um grupo de estudantes de uma faculdade de medicina resolve passar uma temporada em um chalé nas montanhas quando são atacados por um batalhão de zumbis nazistas... preciso realmente dizer mais alguma coisa?? Esse é o ponto de partida de "Dead Snow", excelente comédia de terror vinda da Noruega.

Antes de tudo, devo advertí-lo(a): Se você não curte filmes que não se levam a sério, nem perca tempo, pois isso aqui não é para o seu bico; o clima aqui lembra bastante tanto o da clássica série Evil Dead, pela violência exageradíssima (a ponto de ficar engraçada, de tão caricata) quanto a igualmente famosa e idolatrada série Sexta-Feira 13 (pela forma estereotipada com que mostra a turminha, tendo o nerd, o galã, o que só pensa em sacanagem e por aí vai, bem como pelas sequencias com cenas gratuitas de sexo e de mulheres peladas), por sinal, ambos são citados por um dos personagens. A despeito da sangreira, é importante destacar a criatividade das mortes, é um verdadeiro festival de absurdos... destaque para a (ATENÇÃO: Spoiler na área! Se você planeja assitir esse troço e fica com raiva quando sabe antecipadamente de algum lance bacana, pule o trecho a seguir!) cena em que um dos heróis usa os inestinos de um pobre zumbi para não cair em um precipício... sabe quando ficamos até sem reação com tanta doideira? É esse o caso! Dá pra rir bastante, ainda mais se você reunir umas pessoas tão doidas quanto você, comprar umas pizzas e fazer uma sessão, é diversão garantidíssima! Só precisa mesmo ter um pouquinho de paciência, porque a ação demora para engrenar, mas depois é só alegria!


Eu não quero entrar em maiores detalhes porque acho que se eu falasse demais, perderia a graça, portanto, agora que cantei a bola, é contigo: Aqui está o torrent fresquinho e, como eu sou um cara muito gente boa, decidi facilitar a vida de todos e colocar aqui também o link para a legenda. Agora, caso você ache que assistir filmes no computador é uma droga, anime-se. ainda há uma(pequena) esperança: tá rolando um papo que "Dead Snow" vai passar nos cinemas brasileiros; porém, como já alteraram a data da estreia várias vezes (era pra ser em Março originalmente, agora só Deus sabe quando e se vai rolar), só resta mesmo torcer para as informações estarem corretas e esperar... mas caso se canse, já sabe onde procurá-lo para baixar, não é?: )

Maiores informações no IMDB

TRAILER



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Rock& Filmes Toscos All rights reserved. art by Arte Cyber