3

Go Simpsonic With The Simpsons (1999)

Posted by Luciano Cirne on 17:36 in

Todo mundo que é fã doente dos Simpsons (como eu) já deve ter rachado o bico em algum episódio com uma música besta cantada pelo Homer Simpson, Senhor Burns ou qualquer um dos personagens fixos (além das figuras famosas que volta e meia marcam presença) e certamente pensou "Pôxa, se houvesse um CD com essas bobagens, eu compraria com certeza!". Na verdade, esse disco já existe (e não é o único, diga-se de passagem: antes desse, saiu "Songs In The Key of Springfield", com a mesma temática) e há um bom tempo, porém, como foi lançado pela Rhino (gravadora americana maneiríssima especializada em lançar coisas bizarras e em fazer novas tiragens de álbuns fora de catalogo), faltou uma divulgação bacana, por isso muita gente nem sabe da existência... mas é para isso que o nosso humilde blog está aqui, para que pérolas como essa não passem despercebidas!

Quem acompanha a série vai pirar, pois praticamente todos os clássicos do programa se encontram aqui: Desde os Ramones tocando "Parabéns pra você" em homenagem ao Senhor Burns até a canção-tema dos lixeiros da cidade, cantada por Homer e com a participação especial do U2!! São ao todo 53 faixas que certamente levarão os fãs ao delírio (isso tá parecendo comercial, eu sei, mas como eu curto Simpsons pra caramba, fica difícil falar sem me desmanchar em elogios... por favor, entendam!)!

Realmente, não há muito mais a ser dito, a não ser que é super legal, divertido pacas de se ouvir, dá pra gente rir bastante e que o torrent para essa pérola está bem aqui! E eu, em mais um serviço de utilidade pública, vou fazer logo barba, cabelo e bigode, colocando o torrent também para o "Songs in the Key of Springfield", que é igualmente genial! Enfim, se você também for um fiel seguidor de Homer Simpsons e seus asseclas, não deixa essa maravilha dando sopa: baixe AGORA e faça seu dia mais feliz!

3 Comments


Este comentário foi removido por um administrador do blog.

"Bem, eu só sei contar até três".... hahahahaha!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Rock& Filmes Toscos All rights reserved. art by Arte Cyber